A Copolândia, empresa integrante do Grupo JPDV e especializada em brindes promocionais, acaba de lançar a campanha “Cada um com seu copo”. O objetivo da ação é estimular o uso de copos individuais e reutilizáveis dentro do ambiente corporativo, sobretudo neste momento em que as empresas gradualmente retomam suas atividades presenciais em meio à pandemia do coronavírus.
De acordo com Eduardo Lopes, Diretor de Criação do Grupo JPDV, a proposta da campanha “Cada um com seu copo” é destacar a responsabilidade corporativa com o meio-ambiente, na medida em que incentiva a substituição do copo descartável pelo reutilizável, além de reforçar o compromisso com a saúde pública, tão importante neste momento.
“Sabemos que o momento é muito sério, por isso queremos contribuir para que as pessoas possam se sentir cada vez mais seguras e confortáveis nos ambientes corporativos. Se cada pessoa tiver próprio copo no ambiente de trabalho, diminuem-se os riscos de contaminação por uso compartilhado de utensílios. A Campanha ‘Cada Um com seu Copo’ surge como mais um recurso para prevenção e controle de doenças contagiosas”, explica Eduardo Lopes.
Cada um com seu copo e um presente especial
Para contribuir de forma significativa e, ao mesmo tempo, estimular o uso de copos individuais e personalizados nos espaços corporativos, a Copolândia preparou uma condição especial para essa campanha. A empresa vai presentear as companhias que adquirirem um volume acima de 200 unidades com um display exclusivo, o qual serve para armazenar os copos personalizados, tampas e até a caneta para que o colaborador possa escrever seu nome no copo.

Os copos produzidos pela Copolândia, nunca é demais lembrar, são reutilizáveis, 100% recicláveis e com a opção de serem desenvolvidos com materiais biodegradáveis, ainda mais amigáveis com o meio-ambiente. Aqui no site da Copolândia, é possível conhecer a linha completa de produtos, que inclui copos, baldes de pipoca e acessórios, e até mesmo solicitar um orçamento.